pokemon alfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon alfa

venha jogar pokemon alfa voce tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Treino de narração Karllos
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 3:21 am por karllos

» area de duvidas
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:27 pm por sergio terto da cunha

» pokemons para giovani
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:50 am por karllos

» Pokemons da Semana
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:15 pm por May Tsune

» Evento Ryhorn
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:09 pm por May Tsune

» evoluções dos pokemons de pablo barrutia
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:04 pm por May Tsune

» Inscrições para a Fan-Fic:Caçadores de Bruxas.
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:56 am por Alan123

» Área de evolução do Davy
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:00 pm por Zero

» capitura do phnt
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:55 pm por Zero

Top dos mais postadores
karllos
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
May Tsune
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Zero
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
tornado
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
mortalion
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Pablo Barrutia
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
phnt
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Alan123
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Toko-Q
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Sakaki
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barInscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:57 pm

Um dia,na terra atual,surgiram duas figuras estranhas,um homem velho e um andróide.Eles estavam lutando,e se continuassem iriam destruir a terra,os humanos descobriram a história e começaram a se aliar a eles,quando todos humanos estavam aliados a algum deles,eles se destruiram e deixaram um pouco de si mesmos em cada humano.que continuaram a batalha e dividiram a terra.

Para se inscrever,preencha esta ficha:
Nome:
Idade:
Descrição Física:(Você deve ter partes robóticas se for tecnologico,e ser for mágico pode ter alguns detalhes de criaturas mágicas,mas isto não te dará o poder dele,afetará somente o visual.)
Personalidade:
Nação: ( Magius para criaturas magicas e technos para tecnologia, vai poder adquirir poderes durante a fan fic)
Poder:(tanto tecnologia com magia tem abilidades especiais,como criar armaduras robóticas,virar plasma e se transformar em animais e atirar raios mágicos,no máximo 2,além disso podem criar seus poderes,eu e May vamos ver se é possível.)

Eu e May nos revisaremos,um Capítulo cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 10:11 pm

Nome:Davy Mort

Idade:11

Descrição Física:Um garoto não muito alto,forte,cabelo encaracolado,olhos cinza-azul e o outro tem seu redor robótico,além de uma perna e um braço mecânicos.

Personalidade:Inteligente,temperamental,bem humorado e meio folgado.

Nação:Technos

Poder:Mutação robôtica:transformar as partes eletrônicas de seu corpo em partes de animais míticos.
Armas espirituais:Cria uma onda espiritual que manda pra longe o espirito do inimigo e provavelmente o mata,também pode modelar armas espirituai,Davy so tem esse poder por que seu lado humano é maior do que o dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune




Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 10:13 pm

Nome: May Dragneel

Idade: 13

Descrição Física: Tenho olhos de dragão, orelhas de dragão, dois chifres de cor negra na cabeça, tenho cabelo castanho com luzes loiras, tenho asas de dragão, tenho cauda de dragão com laminas negras, escamas cor de pele mas com detalhes pretos, roupa toda preta, nas costas e um pouco abaixo da cintura tem buracos para as minhas asas, minhas laminas negras na minhas costas e  meu rabo .

Personalidade: Braba, corajosa, louca, brincalhona e amigável .

Nação: Magius

Poder: Posso guspir fogo, fazer qualquer parte de meu corpo pegar fogo assim fazendo ataques especiais, controlar o fogo, controlar a lava e controlar todos os dragões de fogo pois sou filha do Rei dos Dragões de Fogo.


Última edição por May Tsune em Dom Dez 08, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan123




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 22
Localização : Kalos

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:15 pm

Nome:Alan
Idade:12
Descrição Física:Olhos azuis,cabelo lambido para o lado com um topete,roupa de mago com estrelas brancas com dragoes(Meus olhos ficam vermelhos quando eu fico bravo)
Personalidade:Bravo e alegre
Nação:Magius
Poder:fogo e gelo
Ir para o topo Ir para baixo
karllos
Admin
karllos


Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 24
Localização : kanto johto hoeen sinnoh unova e kalos

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:55 pm

Nome:karllos
Idade:14
Descrição Física:cabelos escuros olhos marrons e o resto é misterioso
Personalidade:ele tem uma personalidade amigavel mais quando os faz sofrer ou pisao em uma raiz do seu pasado ele fica emfurecido e fora de controle ele é um pouco misterioso alem disso ele cconsegue se clamufar em tudo ele tambem é o unico que consegue andar junto de robos e magos sem ser descoberto
Nação:magius
Poder:ele clona os poderes dos outros adquirindo como se fosse seu poder ( apenas poderes dos magiu ele tambem tem uma alta camuflagem se camuflando em tudo as veses ate ficando invisivel


Última edição por karllos em Ter Dez 10, 2013 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonalfa.forumeiros.com
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 11:01 pm

Só podera clonar os poderes de Magius,válido,eu faço isso na fic.
Ir para o topo Ir para baixo
phnt




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 6:39 pm

[17:51:58] @ mortalion : Nome:Hello Mascarado Idade:15 Descrição:Um homem forte e grande,isto é a única coisa que é visível nele,pois ele usa umja máscara e uma Roupa que escondem sua identidade. Personalidade:Divertido,gosta de brincar de esconde-esconde,pois ele é bom nisso,por que será? Nação:Magius. Poder:Pode se esconder em dimensões onde nenhum outro ser da terra poderia entrar,também pode fazer clones seus.
Ir para o topo Ir para baixo
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 7:01 pm

Válido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico
» Inscrições para a fanfic: yu-gi-oh universe batles
» Inscrições para minha fanfic: future hunters
» Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe
» inscriçoes para a equipe rocket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon alfa :: Area Off :: Fan-Fic-
Ir para: