pokemon alfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon alfa

venha jogar pokemon alfa voce tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Treino de narração Karllos
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 3:21 am por karllos

» area de duvidas
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:27 pm por sergio terto da cunha

» pokemons para giovani
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:50 am por karllos

» Pokemons da Semana
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:15 pm por May Tsune

» Evento Ryhorn
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:09 pm por May Tsune

» evoluções dos pokemons de pablo barrutia
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:04 pm por May Tsune

» Inscrições para a Fan-Fic:Caçadores de Bruxas.
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:56 am por Alan123

» Área de evolução do Davy
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:00 pm por Zero

» capitura do phnt
Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:55 pm por Zero

Top dos mais postadores
karllos
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
May Tsune
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
Zero
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
tornado
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
mortalion
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
Pablo Barrutia
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
phnt
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
Alan123
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
Toko-Q
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
Sakaki
Inscrições para minha fanfic: future hunters Vote_lcapInscrições para minha fanfic: future hunters Voting_barInscrições para minha fanfic: future hunters Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Inscrições para minha fanfic: future hunters

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zero




Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22
Localização : mansão debaixo da ponte onde se ve doidos pulando lá de cima e se esborrachando no chão todo dia

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 3:18 am

Preenchao a ficha assim:

Nome:
Idade:
Descrição física:
Descrição personalidade:
Arma:
História:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero




Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22
Localização : mansão debaixo da ponte onde se ve doidos pulando lá de cima e se esborrachando no chão todo dia

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 3:30 am

Nome:jadi cownd
Idade:13
Descrição física: médio cabelos bagunçados top verde e blusa azul amarrada ao pescoço calça jeans
Descrição personalidade: um pouco sério mas bem legal ou seja uma mistura de jaden e yusei
Arma:duas pulseiras com cabos que no final tem 2 lâminas
História:sua família era feliz até ser presa como a família de muitas outras pessoas viveu sosinho nas ruas mas conseguiu abrir um abrigo escondido e muitas pessoas foram para la
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune




Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 2:07 am

Nome: May Tsune

Idade: 13

Descrição física: Cabelos castanhos com mechas loiras, olhos castanhos, roupa toda preta.

Descrição personalidade: Braba, corajosa, louca, brincalhona e amigável

Arma: Uma Espada enorme que sempre fica nas minhas costas, quando eu a tiro para batalhar todos veem que ela tem desenhos de dragões, essa espada é chamada de Espada do Rei Dragão, dizem que ela tem o poder do Rei Dragão das lendas antigas, esse poder é despertado quando o usuário está em um alto nível e quer muito proteger algo, quando o poder é despertado, a espada pode cortar qualquer coisa sem fazer efeito no usuário mesmo se tiver alguma coisa em especial no objeto cortado, essa habilidade pode ser usada mesmo sem o poder despertado mas com isso não poderá cortar alguns objetos e talvez causará danos ao usuário, a espada fica em chamas dependendo se o usuário estiver estressado, se o usuário estiver meio que maligno vai começar a criar uma sombra ao redor da espada, quando a espada toca no chão cria desfiladeiros no chão de tanto poder, o usuário ganha uma enorme velocidade que ninguém pode ve - lo, quando a espada fica com muito poder faz o usuário ficar em meio termo entre dragão e humano e a espada pode absorver poder de outras armas e depois joga - las de volta com muito mais poder.   

História: Quando fiz 7 anos minha vila foi atacada, todos morreram menos eu, eu jurei para mim mesma que mais ninguém iria sofrer como eu sofri, então eu usei todas as minhas forças para ajudar a todos que estiverem em perigo.


Última edição por May Tsune em Sáb Dez 07, 2013 8:06 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Toko-Q




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 3:36 am

Nome:dimi rowd
Idade:13
Descrição física: mochila mecânica cabelos castanhos óculos brancos e roupa azul
Descrição personalidade:As vestes sério as veses corajosomas a maioria do tempo medroso mas é um gênio
Arma:de sua mochila sai tudo o que ele precisa
História:depois de fugir do horfanato com seu irmão ele foi para o abrigo
Ir para o topo Ir para baixo
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 5:27 pm

Nome:Davy Mort

Idade:11

Descrição física:Davy e um garoto não muito alto,com cabelos negros como a noite e olhos avermelhados.Tem cabelo encaracolado um físico bem desenvolvido para uma criança ''normal''.Davy sempre usa uma armadura,não muito elaborada,até ele usar a bala de drenagem,que muda a armadura pra não sofrer efeito,tornando-o imune a arma,ou pelo menos leva pouco dano.

Arma:Davy tem uma arma bem tecnológica,que não parece nada com uma espingarda ou uma pistola e sim um tipo de lançador.Ele tem cintos e bandoleiras cheios de um tipo de cartuchos de tinta,são quase iguais,a diferença é que tem escrito o tipo d munição e a cor da tampa.A munição é meio estranha,são bals,como as de armas,dentro da cartuchos que Davy troca com um movimento de um segundo.Mas,por que são tão diferentes?As balas se transformam,algumas no ar,algumas ao quase entrar em contato com o oponente.Entre elas,tem:Balas que congelam,que formam uma bola de chiclete gigante e invencível quase,prendendo o inimigo,balas de chiclete,que grudam o inimigo com um chiclete gigante,balas que formam um escudo de ferro no ar,balas de fogo,de vapor,que explodem,que causam muito dano em robôs,que hipnotizam,que congelam,que se triplicam no ar,que viram uma lâmina giratótia,gravitacionais,que causam dano e aumentam  o poder das outras balas,balas de luz,balas negras,balas elétricas,balas que erguem pedras,todo povo tem uma bala especial,Davy vençe eles,para ganhar algumas destas balas,entre milhares e milhares de outras.A munição de Davy nunca acaba,além disso Davy também pode drenar as outras armas,e fazer balas especiais com este poder,tornando-o imune a arma inimiga,por exemplo,se Davy estiver numa batalha contra um cara com uma espada de água,ele pode lançar uma bala que rouba o poder dela,e volta,mudando a estrutura da armadura de Davy e faricando um cartucho destas novas balas.

Personalidade:Davy é um pouco feliz as vezes,mas na maioria do tempo é misterioso e sério,sendo que quando estoura fica bem mais maligno.

História:Davy nunca foi ''do bem'' mas não era tão mal como é agora,um dia policiais mataram sua família em uma operação ,mas o alvo deles eram os vizinhos,Davy se irritou tanto que nunca mais usou sua arma para o bem,agora ele procurava vingança.


Última edição por mortalion em Ter Dez 10, 2013 6:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan123




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 22
Localização : Kalos

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:22 pm

Nome:Alan
Idade:12
Descrição física:Olhos azuis,cabelo lambido,roupa preta e calça branca
Descrição personalidade:Bravo
Arma:Duas bolas que quando estão no ar se abrem e viram bolas espinhosas que quando em costa no inimigo solta veneno
História:Quando eu tinha 9 anos minha familia foi morta por policiais que eram assaltantes mas quando eu fiz 12 anos eu começei a procurar vigança tentando matar todos os policiais
Ir para o topo Ir para baixo
Zero




Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22
Localização : mansão debaixo da ponte onde se ve doidos pulando lá de cima e se esborrachando no chão todo dia

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 3:51 am

Alan arma invalida pois a fanfic é tecnológica e não magica
Ir para o topo Ir para baixo
Alan123




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 22
Localização : Kalos

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 12:00 am

Nome:Alan Saimon
Idade:12
Descrição física:Olhos azuis,cabelo lambido,roupa preta e calça branca
Descrição personalidade:Bravo
Arma:Metralhadora
História:Quando eu tinha 9 anos minha familia foi morta por policiais que eram assaltantes mas quando eu fiz 12 anos eu começei a procurar vigança tentando matar todos os policiais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para minha fanfic: future hunters Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para minha fanfic: future hunters   Inscrições para minha fanfic: future hunters Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para minha fanfic: future hunters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic: future hunters(episódios)
» Inscrições para a fanfic: yu-gi-oh universe batles
» Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico
» Inscrições para a Fan-Fic:Caçadores de Bruxas.
» inscriçoes para trabalhar em um restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon alfa :: Area Off :: Fan-Fic-
Ir para: