pokemon alfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon alfa

venha jogar pokemon alfa voce tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Treino de narração Karllos
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 3:21 am por karllos

» area de duvidas
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:27 pm por sergio terto da cunha

» pokemons para giovani
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:50 am por karllos

» Pokemons da Semana
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:15 pm por May Tsune

» Evento Ryhorn
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:09 pm por May Tsune

» evoluções dos pokemons de pablo barrutia
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:04 pm por May Tsune

» Inscrições para a Fan-Fic:Caçadores de Bruxas.
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:56 am por Alan123

» Área de evolução do Davy
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:00 pm por Zero

» capitura do phnt
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:55 pm por Zero

Top dos mais postadores
karllos
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
May Tsune
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Zero
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
tornado
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
mortalion
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Pablo Barrutia
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
phnt
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Alan123
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Toko-Q
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Sakaki
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_lcapFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Voting_barFan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 1:05 am


Capitulo 1

O início

Era mais um dia normal em Technos,Davy olhou pela janela e viu a mesma paisagem artificial de sempre,a mesma matança de sempre,tudo igual.Ele começa a se arrumar pra escola quando percebe que ainda não viu sua mãe naquela manhã,então ele desce a escada e vê seu pai no sofá com as mãos na cabeça chorando baixinho .
Davy:O que aconteceu pai?
Cio-Mar:Eles p-pegaram ela.
Davy:Quem? não foi a....
Cio-Mar:Sim,pegaram sua mãe.
Davy:Já chega,essa guerra foi longe demais!
Davy voa na direção de Magius.
Enquanto isso..
Alan:Não,eles levaram mesmo o papai?
Vanasil:sim meu filho,sim.
Alan:Droga,essa guerra tem que parar.
Alan voa na direção de Techno.
Enquanto isso na vila de Neitsy...
May:Droga,pegaram quase todo mundo.
Ymepa:mana,onde você vai?
May:vêm comigo,eu vou pra Techno.Neitsy vai pro expresso mágico para chegar em Techno.

Alan esbarra em Davy e os dois caem la do alto e são atropelados pelo expresso mágico.

Alan:quem é você?
Davy:Eu sou Davy Mort,e estava tentando impedir a guerra quando você esbarrou em mim.
May e Alan:Pera,o que?
Davy:Eu estou tentando impedir a guerra.
Alan:eu também.
May:que conicidencia,vêm Ymepa.
As duas saem do ônibus e contam suas histórias,assim eles descobrem o que tem em comum.
May:Eu preciso de vocês pra isso,topam?
Davy:Eu ia pedir a mesma coisa,então,si né.
Alan:Claro.
Os três seguem viagem juntos,para Gujiture,a prisão mais conhecida  de Technos.
Ir para o topo Ir para baixo
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 8:40 pm

Capítulo 2

Lord Drone.

Assim que Davy Alan e May chegam na cidade onde se localiza a mais famosa prisão de Technos,Gajiture,eles procuram um lugar pra comer,mas a cidade é suja e nenhum lugar tinha comida de verdade,a opção era fazer a missão e sair dali logo.
Davy:Qual é o plano?
Alan:Que tal se um de nós se infiltrar e desligar os robôs e o sistema de segurança e os outros entram,e a gente destrói a sala de controle,liberando todos os prisioneiros.
Ymepa:Eu sei uma mágica de teletransporta,mas só vai pra Magius.
Davy:Perfeito,assim que a gente liberar eles,você teleporta todos nós pra sua antiga vila.
May:Pode ser né Ymepa?
Ymepa:Sim.
Assim Alan se infiltra com seu poder de fogo e desliga o alarme e os robôs,Mas antes dos outros entrarem alguém fala com alan.
???:Você acha mesmo que todos os robôs são controlados pela sala de segurança.
Alan:Quem disse isso?
Lord Drone:Lord Drone,o imperador da Torre plasmática.
Davy entra na sala todo machucado e arranhado.
Davy:Os robôs se reativaram!e Quem é esse cara?
Lord Drone:Idiotas,Lord Drone não seria tão ingenuo de deixar todo o sistema de segurança em uma sala só.
Antes de Lord Drone terminar de falar May e Ymepa chegam destruindo tudo.
Lord Drone:Parem de destruir minha prisão!
Ao falar isso Lord Drone joga uma esfera de plasma em Ymepa,mas May a protege e é atingida pelo ataque.
Alan:Esferas de fogo!
Um monte de bolas flamejantes acertam Lord Drone.
Davy:Transformação:Fenix!
Davy cria uma armaura em forma de Fenix envolta de si mesmo.
Davy:Asas de ferro!
Lord Drone recebe o ataque.
Lord Drone:Canhão de plasma 1.0!
O ataque acerta Ymepa...e  quase mata ela.
May:Ymepa!Não!!
Davy:Alan,esqueça os prisioneiros,leve May e ''Ymepa'' embora.
Alan:Ta bom.
Alan pega May e o corpo de Ymepa e leva pro centro da cidade.
Davy:Super canhão flamejante!
Davy acerta o Lord,que cai no chão.Davy some antes dele se levantar.

No hospital..
May:Ela era minha única amiga,e se ela morrer,o que vai ser de mim?.
Alan:E a gente?
Davy dá um cutucão com o braço em Alan
Davy:Cara,a irmã dela tá em coma.
Alan:Foi mal.
Continua no próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune




Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:17 pm

Capitulo 3

                                                     Draconis

Depois de levarem Ymepa para o Hospital onde ela fica internada, eles ficam pensando o que fazer até que:
Davy: May onde está indo?
May: Eu quero vingança!
Davy: Vingança não leva a nada.
May: Olha o que aquele maldito fez com a minha irmã, eu não vou deixar barato.
Alan: O Davy ta certo.
May: Sai da minha frente!
Alan fica amedrontado pois ela rúgio na ultima palavra, depois de um tempo logo chegando na Torre plasmática.
Alan: Ok, como vamos entrar?
May: Irei destruir tudo em meu caminho.
Davy: Como se você é só uma garota?
May: Você não sabe do que eu sou capaz.
May joga um jato de fogo super poderoso que destrói toda a parede.
Davy: Você está maluca?
May: Eu vou fazer de tudo para ter a minha vingança.
Lord Drone: Olha quem chegou.
????: Tem uma Magiu como eu.
May: Um Magiu?
Draconis: Eu me chamo Draconis, o Lorde dos Dragões das Trevas.
Draconis: Vejo que tem uma princesa aqui.
Davy: Como assim princesa?
Draconis: Você não contou a eles que você é filha do Rei dos Dragões Igneel?
Alan: To intendendo nada.
Draconis: May Dragneel filha do Rei dos Dragões.
Davy: Caraca você é uma princesa.
May: É e dai, eu não suporto traidores.
O punho de May fica em chamas, ela da um soco em Draconis e o lança para longe.
Davy: Você é bem forte.
May: Posso ser até uma princesa mas eu sou muito forte.
Lord Drone: Canhão de plasma 1.0!
May: Dessa vez não! Ataque de Lava!
May lança um ataque lava que saiu do chão em direção do ataque do Lorde Drone, os dois ataques se colidem criando uma grande explosão.
May: Chute do Dragão de Fogo!
May faz seu pé ficar em chamas fazendo um golpe especial quando ela chuta o Lorde Drone, assim fazendo ele voar para longe.
May: Vamos Destruir o que poder antes que eles voltem.
Quando quase tudo estava destruído Draconis o Lorde dos Dragões das Trevas volta.
Draconis: Rugido do Dragão das Trevas!
Draconis lança um rugido que destróis mais do já estava destruido.
May: é melhor a gente sair daqui.
May, Davy e Alan saem do local e vão para o Hospital em que a Ymepa está  internada.
May: Aguenta ai irmãzinha, ele já vai pagar por isso.

Continua no próximo capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 7:23 pm

Capítulo 4
O Bumerangue  Flamejante
Ainda no hospital Davy,May e Alan esperam os resultados dos novos exames de Ymepa,May não queria nem saber de exames,pra ela pouco importa quanto tempo Ymepa vai ficar em coma,o que realmente importa é vingança.
May:Eu não aguento mais isso!
Alan:O médico já vai chegar,assim saberemos quanto tempo ela ficará em coma,e se sobreviverá.
May:Vá pro quinto dos infernos o tempo que ela vai ficar em coma,eu quero vingança.
Ao dizer isso May soltou fogo pela boca,e ao ver isso um médico gritou:
Médico:Espiões de Magius e um sacana traidor!
Davy:Ei!Sacana sim traidor não!
Alan:Vem de um vez.
Os três pegam Ymepa,saem voando dali e chegam a uma cidade de Magius chamada Grotzile,logo,eles internam Ymepa num hospital mágico,com davy desfarçado de mago.
Alan: finalmente de volta a minha terra.
May:Agora vamos ter que voltar la pra encher aquele idiota de porrada.
Davy:Não.
May:Vamos sim,temos outra coisa pra fazer?
Davy:Olhe pela janela.
Os dois olham pela janela e vêem um cara com uma bumerangue afiado com espinhos que parecia muito poderoso.
May:Não deve ser nada,vamos lá.
Eles escutam uma grande explosão e vêem muito fogo do lado de fora.
Davy:Vamos.
Já lá fora eles chamam atenção do cara que desce do telhado de uma casa.
Reffyons:Olá meus amigo,gostariam de uma boa dose de…fogo!
Ao dizer  fogo Reffyons jogua o bumerangue que fica flamejante,acerta Alan que leva certo dano.
Davy:Transformação:Cérbero!
Davy:Rugido das sombras!
Um raio sai da boca de Davy e vão até o vilão,mas quando chegam perto dele se dividem,como uma tesoura cortando papel.
May:Que merda é essa?
Alan:Pedras geladas!
As pedras iriam atingir o vilã,mas ele lança o bumerangue e elimina todas pedras de gelo.
Reffions:Boa,mas não o suficiente.Lançamento inter dimensional!
O bumerangue vai até a metade do caminho e um portal se abre,levando ele a outra dimensão
May:Rugido de dragão!
As chamas quase o acertam,mas ele desvia.
Davy:Mordida impiedosa!
Davy tenta morder Reffyons,mas um portal se abre do lado dele e o bumerangue flamejante o acerta e joga longe,e depois volta pro dono.
Reffyons:Hahaha,nunca me vençerão!
Davy:A é?Alan,use o meteoro de gelo,May o Punho de Dragão,eu vou virar um grífo e usar o Mil arranhões,vamos!
Os três atacam ao mesmo tempo,Reffyons desvia do ataque de May,mas é acertado pelo de Alan,que o congela,aí May usa o ataque de novo e acerta e descongela ele,e Davy finaliza com o Mil Arranhões.
Reffyos cai no chão e pega seu bumerangue,depois sai correndali,mas antes,fala:
Reffyons:Vocês vão,ver,as Armas pegarão vocês!
May,Davy e Alan não entendem,mas voltam pro hospital pra ver Ymepa.
Continua….  
Ir para o topo Ir para baixo
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:02 am

Capítulo 6

Mara Trypa e novos amigos!

Já era tarde mas May Davy e Alan continuavam no hospital,cuidando de Ymepa,que continuava num coma sério.
Davy:Eu odeio isso,vamos buscar aventura,é o que nós precisamos,explorar um lugar,lutar para acabar com a guerra,sei lá.
May:E a Ymepa?
Alan:Sinceramente,nós não estamos fazendo nada aqui!
May:Ok,mas não por muito tempo,além disso já esta esfriando,eu não gosto disso,me enfraquece.
Os três voam pela cidade,entram em cavernas mas nada de legal,nada de novo.
Alan:Que coisa chata,vamos voltar.
Davy:tem certeza?Olha lá.
Davy aponta para um tipo de ginásio de esportes abandonado,que parecia ser de antes da guerra.
May:Vamos entrar?
Davy e Alan:Vamos.
Eles entram no ginásio e começam a ver bolas rolando,e até sendo arremesadas pela parte onde não se via nada.
???:Surpresa!
Uma mulher feia alta e forte,com um tipo de uniforme do mal,pula do lado não visível e atira chamas negras em tochas que iluminam o ginásio e revelam várias crianças com o mesmo uniforme.
Mara Trypa:Eu sou Mara Trypa,e estes são meus alunos,gostariam de se juntar a nós pra formar uma nova nação:Malévolus.
Davy:Mas nós somos do bem,teremos de te vencer!
Mara Trypa:Neste caso,Acabem com eles!
Metalo:Lanças de ferro!
Stéff:Inchar e Rolar!
Stéff incha e começa a rolar velozmente na direção dos Heróis,mas o ataque de Metalo acerta ela e nenhum deles leva a nada,só ferra com eles mesmos.
Dyego:Idiotas,raio escuro!
O ataque acerta Davy e o meda pra longe.
Davy:Seu retardado,Espada espiritual!
Davy:cria uma espada com seu poderoso espírito e avança pra cima de Dyego.
Karllos:Acho que não vai ser bem assim.
Karllos surge do nada,como se estivesse eperando aquele momento e acerta Davy com um soco.
Davy:Que merda foi essa?
Alan:Raio Congelante!
Alan congela karllos,mas um misteriosos rapaz aparece em cima da pedra de gelo,ele pula e atira um pequeno raio que sai do dedo dele nela,que quebra e libera karllos.
karllos:Obrigado Vytor.
Vytor:Voleio de espinhos!
Vários espinhos voam na direção de May.
May:Rugido de Calor!
um tipo de jato sónico misturado com um raio de calor se encontram com os espinhos,que cortam ele e atingem May.
May:Esse idiota é forte.
Alan:parece que é mesmo.
Vytor:E sou,Dyego,ataque combinado!:Raio de dedo psíquico!
Dyego:Raio de energia negra!
Dyego e Vytor:Canhão de dedo Trevas Psíquicas!
Vytor e Dyego encostam os dedos,formando uma bola de energia rosa e negra,se afastam e botam o dedo pra frente,fazendo e esfera emitir um raio.
Davy:Vamos também,Defesa plasmática!
May:Escamas de Dragão!
Alan:Escudo de gelo!
Alan May e Davy:Escudo Gelado de escamas plasmáticas!
Primeiro uma barreira de gelo se ergue,depois ela é revestida e aumentado por uma camada de Plasma,depois Escamas Grossas revestem o escudo novamente.
O raio acerta o escudo,mas ele consegue pará-lo,mas por muito pouco.
Continua...
(Sem muito tempo hoje)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico   Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para a Fan-Fic Two Earths:Apocalipse Technomágico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon alfa :: Area Off :: Fan-Fic-
Ir para: