pokemon alfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon alfa

venha jogar pokemon alfa voce tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Treino de narração Karllos
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 3:21 am por karllos

» area de duvidas
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:27 pm por sergio terto da cunha

» pokemons para giovani
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:50 am por karllos

» Pokemons da Semana
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:15 pm por May Tsune

» Evento Ryhorn
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:09 pm por May Tsune

» evoluções dos pokemons de pablo barrutia
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:04 pm por May Tsune

» Inscrições para a Fan-Fic:Caçadores de Bruxas.
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:56 am por Alan123

» Área de evolução do Davy
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:00 pm por Zero

» capitura do phnt
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:55 pm por Zero

Top dos mais postadores
karllos
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
May Tsune
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
Zero
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
tornado
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
mortalion
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
Pablo Barrutia
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
phnt
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
Alan123
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
Toko-Q
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
Sakaki
Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_lcapInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Voting_barInscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
May Tsune




Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 5:55 pm

bom essa fan fic se baseia no anime Fairy Tail pois tem suas magias, para se inscrever é assim:

Nome:

Idade:

Descrição física:

Descrição personalidade:

Magia: ( Qualquer magia que estiver no anime de Fairy Tail e lógico que também no manga e só poderá ter no máximo duas magias no inicio depois eu poderei colocar como vcs aprenderam novas magias)

Para saber as magias >> http://fairytail.wikia.com/wiki/Magic

História:

Guilda:

Poderão escolher essas Guildas:

Fairy Tail

Eisenwald

Southern Wolves (Lobos do Sul)

Titan Nose (Nariz de Titã)

Phantom Lord

Blue Pegasus

Lamia Scale

Cait Shelter

Southern Wolves

Titan Nose

Quatro Cerberus

Raven Tail

Sabertooth

Twilight Ogre

Mermaid Heel

Phoenix Grave

Gramlush

Hound Holy

Carbuncle

Crime Sorcière

Love & Lucky

Unnamed Bandit Guild

Sylph Labyrinth

para saberem as descrições das Guildas >> http://fairytail.wikia.com/wiki/Guilds

Se for ser um Dragon Slayer poderá ser de qualquer elemento que ainda n apareceu no anime, ser foi ensinado por um dragão terá de botar que ele sumiu no dia 7/07/777, se conseguiu essa magia por lacrima n precisa colocar que foi ensinado por um dragão, todo Dragon Slayer precisa ter um Exceed como parceiro menos os que tem sua magia por lacrima, se for um Dragon Slayer que foi ensinado por um dragão, em sua história precisa colocar como conseguiu se parceiro ou seja o Exceed, só irei começar a Fan Fic quando tiver 2 personagens.

PS: nas primeiras magias n poderão copiar do outro, depois na fan fic se eu deixar faço um personagem e coloco em alguns capítulos que vc aprendeu essa nova magia.


Última edição por May Tsune em Sáb Dez 07, 2013 8:46 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune




Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 6:09 pm

Nome: Neitsy Dragneel

Idade: 13

Descrição física: Cabelos castanhos com mechas loiras, olhos castanhos, roupa toda preta.

Descrição personalidade: Braba, corajosa, louca, brincalhona e amigável .

Magia: Fire Dragon Slayer, posso também usar o Dragon Force e Lightning Magic.

História: Minha vila foi destruída por Acnologia o rei dos Dragões, eu fui a unica que sobrevivi, eu fiquei por semanas sem comida e água na floresta que lá tinha até que um dragão de fogo me cuidou e me ensinou sua magia, passei anos com ela, mas no dia 7/07/777 Dregon sumiu, eu passei dias a procurando, mas n achei, num dia eu conheci um velinho que me levou a uma guilda de magos que me acolheram, eu acabei ficando lá, um dia eu estava na floresta, eu achei um ovo, depois que o ovo eclodiu vi que erá um Exceed, dei o nome de Heippy e ela se torno minha parceira, depois de um tempo um membro da Fay Tail me ensina a Lightning Magic, que me deixa ainda mais forte.

Guilda: Fairy Tail


Última edição por May Tsune em Dom Dez 15, 2013 6:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mortalion




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:13 pm

Nome:Davy Mort

Idade:13

Descrição Física:Forte,com cabelo negro encaracolado,usa sempre um casaco azul e tem olhos meio cinza com azul.Uma boca e nariz pequeno e calça jean com tênis azuis.

Personalidade:De vez enquanto é meio mal humorado,mas costuma ser temperamental e feliz o tempo todo,com um bom senso de humor e uma inteligência aguçada.

Magia:Ice make e Tranformation

História:A minha família foi quase toda raptada,apenas eu e meu irmão ficamos,vagamos largados e sozinhos por dois meses,quando um homem chamado Yamiteru nos encontrou e levou para uma montanha,onde morava.ensinou a arte da luta e uma magia,mas meu irmão desaparceu antes dele ensinar a magia,que era Ice Make.Anos depois eu sai em busca de aventuras e também tentei procurar meu irmão,e descobri que ele virou do mal por vingança,ele pediu pra mim participar,eu recusei e ele tentou me matar com sua magia de sound,eu venci,mas ele ia me procurar de novo,então procurei um mestre para me ensinar outra maga,achei Yamiteru de novo,ele me ensinou a transformation,que me deu poderes para me esconder de meu irmão,mas,assim que eu reencontrá-lo,agora que me convidaram para a Fairy Tail,irei batalhar.

Guilda:Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune




Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:15 pm

validos
Ir para o topo Ir para baixo
Alan123




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 22
Localização : Kalos

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:09 pm

Nome:Alan

Idade:12

Descrição física:Cabelo lembido,olhos azuis,roupa branca com vermelho,calça jeans

Descrição personalidade:Bravo e Feliz(Quando eu fico bravo meus olhos ficam vermelho)

Magia: Lightning Dragon Slayer Magic e Lightning Dragon's Breakdown Fist

História:Eu era um menino rico quando meu pais morreram meu mordomo o levou para casa e me criou como eu fosse seu filho até quando eu descobri que eu tinha poderes

Guilda:Phoenix Grave


Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune




Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 5:04 pm

desculpa mas está invalido, vc tem que colocar que vc aprendeu com um dragão ou colocar que conseguiu um lacrima para ter a magia de Dragon Slayer e Lightning Dragon's Breakdown Fist é um ataque do Lightning Dragon Slayer Magic por isso n precisa colocar ali . e terá de colocar outra magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan123




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 22
Localização : Kalos

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 12:15 am

Nome:Alan

Idade:12

Descrição física:Cabelo lembido,olhos azuis,roupa branca com vermelho,calça jeans

Descrição personalidade:Bravo e Feliz(Quando eu fico bravo meus olhos ficam vermelho)

Magia: Flame Slash,Sky Dragon's Roar

História:Eu era um menino rico quando meu pais morreram meu mordomo o levou para casa e me criou como eu fosse seu filho até que quando eu tive 10 anos eu descobri que havia dragões na cidade então fui na gruta onde um tava ele me criou como um filho e me ensinou poderes e milhares de modos de sobreviver e me deu 2 espadas quando eu estava pronto eu parti

Guilda:Phoenix Grave
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune




Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2013

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:19 pm

Desculpa mas está invalido novamente, Flame Slash só pode ser usado com a Flame Empress Armor que só pode ser usada pela magia The Knight, Sky Dragon's Roar é um dos ataques da magia Sky Dragon Slayer Magic por isso não pode ser usado separadamente, o resto está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe   Inscrições  para a Fan Fic: Magic Universe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para a fanfic: yu-gi-oh universe batles
» Fan Fic: Magic Universe
» Inscrições para minha fanfic: future hunters
» inscrições para trabalhar em um circo
» inscriçoes para a equipe rocket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon alfa :: Area Off :: Fan-Fic-
Ir para: