pokemon alfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon alfa

venha jogar pokemon alfa voce tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Treino de narração Karllos
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 3:21 am por karllos

» area de duvidas
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:27 pm por sergio terto da cunha

» pokemons para giovani
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:50 am por karllos

» Pokemons da Semana
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:15 pm por May Tsune

» Evento Ryhorn
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:09 pm por May Tsune

» evoluções dos pokemons de pablo barrutia
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:04 pm por May Tsune

» Inscrições para a Fan-Fic:Caçadores de Bruxas.
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:56 am por Alan123

» Área de evolução do Davy
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:00 pm por Zero

» capitura do phnt
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:55 pm por Zero

Top dos mais postadores
karllos
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
May Tsune
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
Zero
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
tornado
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
mortalion
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
Pablo Barrutia
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
phnt
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
Alan123
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
Toko-Q
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
Sakaki
treino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_lcaptreino dos pokemons de Pablo Barrutia Voting_bartreino dos pokemons de Pablo Barrutia Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 treino dos pokemons de Pablo Barrutia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pablo Barrutia




Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 33
Localização : johto

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

treino dos pokemons de Pablo Barrutia Empty
MensagemAssunto: treino dos pokemons de Pablo Barrutia   treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 2:40 am

um dia de treino com pidgey e cyndaquil
bom dia cyndaquil e pidgey hoje nos vamos treinar
vamos ver primeiramente seus ataques, bem vamos ver quais eles são mesmo
bom vamos ver na pokedex bom primeiro vamos ver o do cyndaquil bem investida, encarar e cortina de fumaça,agora do pidgey investida e ataque de areia bom isso não e muito bom mas vamos melhorar os movimentos de vocês dois
cyndaquil e pidgey ficam meio tristes mas eu fal para vocês não fiquerem tristes pois eu já disse que vamos melhorar
vamos começar com cyndaquil
cyndaquil use investida em mim e cyndaquil usou investida em mim mas foi muito fraco
cyndaquil essa não foi muito bem vamos tentar de novo cyndaquil use outra vez investida
cyndaquil uso outra vez e foi melhor
parabéns cyndaquil mas use de novo ,e ele usou e me derrubou, cyndaquil essa foi boa, vamos use novamente
e cyndaquil usou e dessa vez cyndaquil me jogou longe, beleza mavos agora treina sua cortina de fumaça
agora cyndaquil use cortina de fumaça, e cyndaquil usou esse foi mais ou menos use mais uma vez, e cyndaquil usou essa melhorou agora mas só mais uma vez cydaquil use de novo e ele usou agora foi muito bem esta ótimo cyndaquil agora use encarar, e cyndaquil usou encarar essa foi boa mas pode ser melhor use de novo ,e cyndaquil uso melhorou bastante só mais uma vez e cyndaquil uso e foi muito bem já esta bom cyndaquil vamos agora usar a evasiva bem já sei como usa-la vamos brincar de pega pega vamos la eu tenho que tentante pegar e você tem que tentar escapar de mim usando evasiva vamos la começando agora cyndaquil saiu correndo eu tentando pegar ele mas logo o peguei cyndaquil de novo na segunda demorou o bastante do tempo para eu conseguir pegá-lo, melhorou baste cyndaquil agora
só mais uma vez tentei pegar ele mais de duas horas mais não consegui,esta bom, cyndaquil com você o trino acabou agora e a vez do pidgey
pidgey sua vez use investida pidgey usou investida mais foi muito fraco pidgey você não foi muito bem vamos use investida novamente, pidgey usou e foi um pouco melhor,pidgey você melhorou um pouco mas ainda não esta bom vamos use mais uma vez investida , e pidgey usou melhorou baste mais sei que você pode fazer melhor desta vez você quase me derrubou,use mais uma vez investida e pidgey melhorou bastante e com essa investida chegou ate a me derrubar parabéns mas vamos mais uma vez ele usou me jogou tão longe que bati minha cabeça em uma arvore, eu ai minha cabeça, pidgey ficou preocupado mas eu disse para ele pidgey sem problema eu estou bem, a investida esta ótima vamos usar agora o ataque de areia,pidgey use agora o ataque de areia ,e pidgey usou um e foi bem , você foi bem mas vamos use mais uma vez e uso e foi melhor ainda mais,pidgey use só mais uma vez e ele usou,nossa essa levantou tanta areia que eu mal conseguia enxergar, pidgey seu ataque de areia esta ótimo agora vamos usar evasivas voando, agora pidgey faça oque eu falei pidgey foi rápido ,legal pidgey faça de novo e pidgey foi mais rápido ainda só mais uma vez pidgey, e dessa vez ele foi tão rápido que me surpreendi, no ar esta bom vamos agora usar no chão e vou tentar te pegar da mesma maneira que fiz com o cyndaquil ele foi bem rápido mas um bom tempo depois eu consegui pega-lo pidgey você é bem mais rápido no ar do que no chão ,vamos tentar mais umas e nessa vez demorou bem mais ainda do que na primeira tentativa para eu conseguir pega-lo vamos só mais uma vez e demorou tanto para conseguir pega-lo que desisti, pidgey eu desisto ,você esta rápido de mais eu desisto você esta tão rápido no ar e também esta muito rápido no chão e ficou bem mais forte ,cydaquil também esta muito rápido e ficou bem mais forte, parabéns cyndaquil e pidgey vocês melhorarão muito , esta ótimo por hoje, ótimo trabalho cyndaquil e pidgey.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pablo.barrutia@itelefonica.com.br
karllos
Admin
karllos


Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 24
Localização : kanto johto hoeen sinnoh unova e kalos

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

treino dos pokemons de Pablo Barrutia Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokemons de Pablo Barrutia   treino dos pokemons de Pablo Barrutia Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 1:33 pm

4 stars
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonalfa.forumeiros.com
 
treino dos pokemons de Pablo Barrutia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» evoluções dos pokemons de pablo barrutia
» capituas de pablo Barrutia
» Área de treino do Davy
» Treino de narração Karllos
» Pokemons da Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon alfa :: Treinos-
Ir para: