pokemon alfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon alfa

venha jogar pokemon alfa voce tambem
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Treino de narração Karllos
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 3:21 am por karllos

» area de duvidas
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:27 pm por sergio terto da cunha

» pokemons para giovani
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:50 am por karllos

» Pokemons da Semana
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:15 pm por May Tsune

» Evento Ryhorn
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:09 pm por May Tsune

» evoluções dos pokemons de pablo barrutia
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:04 pm por May Tsune

» Inscrições para a Fan-Fic:Caçadores de Bruxas.
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:56 am por Alan123

» Área de evolução do Davy
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:00 pm por Zero

» capitura do phnt
fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:55 pm por Zero

Top dos mais postadores
karllos
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
May Tsune
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
Zero
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
tornado
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
mortalion
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
Pablo Barrutia
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
phnt
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
Alan123
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
Toko-Q
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
Sakaki
fan fic- dragon vs dino masters Vote_lcapfan fic- dragon vs dino masters Voting_barfan fic- dragon vs dino masters Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 fan fic- dragon vs dino masters

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pablo Barrutia




Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 33
Localização : johto

ficha de personagem
bonus:
box:
mochila:

fan fic- dragon vs dino masters Empty
MensagemAssunto: fan fic- dragon vs dino masters   fan fic- dragon vs dino masters Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 3:36 am

Em dia não muito comum um jovem que via uma vida pacata
ola meu nome Pablo Barrutia eu vivo uma vida pacata tenho 23, minha vida é muito pacata meu dia dia é só ir na faculdade de engenharia , minha vida por ser pacata eu achava muito chata porem um dia quanto eu voltava da faculdade nomeio do caminho de volta para eu escutei um barulho esquisito vou averiguar oque era em um beco muito escuro  me deparei com uma roda brilhante azul que não era não muito grande e nem muito pequeno, eu me me aproximei para averiguar oque era de repente esse circulo me pucha para dentro do circulo quando o circulo para dentro ele pucha para um circulo branco, de repente esse circulo acaba eu me deparo com um mundo totalmente diferente, vejo muitos dinossauro mas não aparecião nada comuns.
Eu: nossa que é isso parece que não estou mais no meu mundo oque é esse lugar esses dinossauros parecem bem legais mais também assustadores pois são muito grandes tenho que dar um jeito de sair daqui , mas como fasso para voltar para o meu mundo, mas primeiro vou explorar um pouco .
de repente me deparo com pterodáctilo no céu
eu:nossa que é aquilo voando la no alto
de repente ele se aproxima
eu: que bicho é aquele nossa ele ta se aproximando vou da o fora da qui
o pterodátilo começa a voar traz de mim soltando fogo pela boca, eu saio correndo mais rápido possível, de repente eu acho uma caverna
eu:talvez se eu entrar aqui eu consiga despistá-lo
eu entro na caverna , mas o pterodátilo não consegue entrar pois ele é muito maior, ele manda algumas rajadas de
fogo para dentro da caverna , eu corro para mais adiante dentro da caverna
eu: ufa consegui escapar, mas e agora que eu faço, não da para voltar então o negocio é continuar andando, mas se eu fizer isso posso me perder, mas também não quero ficar aqui parado
eu entro mas a dentro da caverna, até ver claridade
eu: essa claridade deve ser de uma saída , agora eu consigo sair
eu saio da caverna e me deparo com umas ruínas
eu:nossa que ruínas são essa vou dar uma olhada
eu entro dentro das ruínas e me deparo com uma parede estranha e nessa parede tem um selo com uma escrita que eu não entendo, eu pego o selo e de repente apare-se um dragão bem colorido e muito bonito, eu no começo me assusto , mas o dragão esta todo amarado por correntes
de repente ele usa telepatia e fala me ajude por favor
eu penso:sera que esse dragão não vai me atacar
dragão: eu não irei te atacar, por favor só te peço que me solte
eu vou mecho na na parte da corrente que esta no pescoço do dragão
de repente o dragão começa a gritar
dragão: huinnnnnnnnnnnnnnnnnn
eu me assusto e caio sentado no chão
um livro dourado apare-se aberto e nomeio do livro um selo dourado
eu: tem algo escrito
eu leio
eu:liberar
o dragão começa a brilhar e as correntes se partem
dragão: brigado mestre
eu: como assim mestre?
dragão: aquele que liberta um dragão é seu mestre
eu:como assim?
dragão :essa é a lei dos mestres de dragões
eu: me explique melhor sobre isso

continua no procimo capitulo de dragon vs dino masters
Ir para o topo Ir para baixo
http://pablo.barrutia@itelefonica.com.br
 
fan fic- dragon vs dino masters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» inscrções para a fan-fic dragon vs dino masters

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon alfa :: Area Off :: Fan-Fic-
Ir para: